Palácio de Ouro



BEM VINDAS AO PALÁCIO DE OURO.

Irei dar um pequeno devocional sobre a importância de nós mulheres sermos como a mulher de Provérbios 31....


"Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera".
Provérbios 31:29





Uma das características da mulher é a sua delicadeza e graciosidade.
Idependente de sua altura (meu caso aushauhs), raça ou religião...A mulher é uma criatura maravilhosa porém muitoooo complexa.


Bem é claro que nosso Pai celestial ja sabia de tudo isso, e por isso sempre esta a ajudar-nos a tornarmos como a mulher de Provérbios 31...


Daí vocês me perguntam: Mas sera o Benedito que é possivel ser uma mulher como a de Provérbios 31????


Para a nossa alegria, e a (biblia responde), é possível, e mais que possível: É muito possível aushuahs... Princesas, a questão na verdade nem deveria ser essa mas sim esta aqui:


MAS QUAL O CAMINHOS PARA SER COMO ESTA MULHER?


A resposta esta na biblia, e ela diz que as virtudes que Deus de a a Adão e Eva estão em nós, porém ocultadas pelo pecado, e muito provavelmente corrompidas pelos frutos perniciosos da carne! Ou seja, nós ja possuímos a vocação para sermos santos,  porém com o pecado o homem foi corrompendo as virtudes e pureza que Deus nos presenteou. Fomos perdendo esses frutos valiosíssimos com o tempo, na media que o homem se enxarcava no lamaçal do pecado....vou lhes mostrar que na palavra Deus nos mostra exatamente isso:


de que a própria natureza criada será libertada da escravidão da decadência em que se encontra para a gloriosa liberdade dos filhos de Deus.
Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto.
E não só isso, mas nós mesmos, que temos os primeiros frutos do Espírito, gememos interiormente, esperando ansiosamente nossa adoção como filhos, a redenção do nosso corpo. 
Romanos 8:21-23!


 Outra pergunta é:


COMO RESGATAR ESTA VIRTUDE?


Mas quem ouve estas minhas palavras e não as pratica é como um insensato que construiu a sua casa sobre a areia.Mateus 7:26
  
Construindo-a novamente, mas dessa vez na rocha que é Cristo. Você deve depositar a sua confiança em Jesus pois Deus é mais que claro quando explica várias vezes que é importantíssimo guardarmos os seus mandamentos e pratica-los a fim de que com o tempo possamos alcançar e conquistar gradualmente os frutos do Espirito Santo:


Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Gálatas 5:22



Portanto nós, que diariamente estamos nos Consagrando a servas e Princesas do Criador, é relevante que guardemos essas palavras e pratiquemos os mandamentos de Deus com muito amor, como condição de conquista da mulher de Provérbios 31....


Você é uma mulher linda, se o mundo pensa diferente é exatamente pelo fato de que este não se inclui ao plano maravilhoso de Deus para sua vida. Amada, Deus colocou em você querida as mesmas virtudes que ele colocou em mim, a diferença é: QUANTAS MULHERES ESTARÃO DISPOSTAS A FAZER ESTAS CONQUISTAS? QUEM IRA AS POSSUIR DE MANEIRA QUE SURPREENDA NOSSO SENHOR COM NOSSA CORAGEM E AUDÁCIA...


Há uma musica cristã celta que diz o seguinte:


"Somente em Cristo meu coração se encontra

Ele é minha luz, minha força, minha canção,
Essa Pedra Angular, essa rocha firme,
Firme até mesmo nas terríveis secas e tempestades.
Que grandezas de amor, que profundezas de paz,
Quando os medos são consumidos, quando as buscas cessam,
Meu Confortador, meu Tudo em Tudo,
Aqui, no Amor de Cristo, eu permaneço!" (Máire Brennan In Christ Alone)



é uma grane jornada para nós mulheres reconquistar a pureza e as virtudes que dominavam o coração da  1° Eva. 
É magnifico descobrir que hoje a maneira para mergulhar na santidade se encontra em Jesus, aquEle que nos ama e que nos faz ver como é gartificante ousar em aventurar-se neste amor sublime que compreende na perda do egoísmo, mágoa, ira, ódio etc... 


Independente de seus objetivos, sonhos ou planos, as promessas de Deus para a vida da mulher se suplantou na graça de Cristo, e ELE oferece a todas esta beleza que tanto inundou o caráter e a personalidade dELE....(afinal nunca ouvimos dizer que Cristo era um "gato", ou um pedaço de "mal caminho", mas ouvimos sempre de sua beleza interior que vinha de Deus) que Por isso o conceito de Deus para "ser linda" é totalmente o contrário de que o mundo prega, pois para Deus os frutos e o interior da pessoa que formoseia todo o resto de seu corpo e personalidade, e quando encontramos novamente essas virtudes, quando a reconquistamos com o laço da justiça e da obediência a Deus, nós nos tornamos Princesas que possui apenas um Rei, que por nome é Jesus Cristo, que nos salvou e esta vivo a destra do DEUS DOS DEUSES....


Para pensar: QUER ARREBATAR CORAÇÕES? QUER FAZER COM QUE AS PESSOAS SE APAIXONEM PELO SEU EU DE VDDE? QUER QUE AS PESSOAS VEJAM E PROVEM ATRAVÉS DE SUA VIDA QUE A BELEZA INTERIOR, QUE OS FRUTOS DO ESPIRITO É MAIS IMPORTANTE DO QUE A BELEZA EXTERIOR? ENTÃO JA SABE COMO FAZER ISSO NÃO É MESMO?


Praticando a bondade, justiça, amor, respeito e ACIMA DE TUDO, AMANDO A DEUS E A SEU FILHO JESUS...


Quer que as pessoas sempre se lembrem de você? FAÇA A MESMA COISA QUE JESUS FEZ! (afinal ELE é o exemplo de beleza):


Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens.
Porque já é manifesto que vós sois a carta de Cristo, ministrada por nós, e escrita, não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração.
E é por Cristo que temos tal confiança em Deus;
2 Coríntios 3:2-4



Resumindo: Escreva seu nome nos corações, e não em tábuas de pedra ou de mármore, faça tudo para honrar o nome de Deus, Jesus fez tudo isso  e nem precisou gritar, ELE foi o cordeiro que veio calado para ser morto, mas ressuscitou como um verdadeiro Príncipe, e hoje Princesas ELE esta estendendo os braços para ensinar a todas nós o valor dos frutos do Espirito e da Pureza de coração....




Por hj chega né meninas aushauhsus Tenham um dia abençoado...Principalmente para mim que vou ter provinha na facul rsrsrs